Comunicado

Informamos a todos os interessados em participar da edição de 2015 do curso Aluno Integrado, a ser promovido pela UFSC, como alunos e tutores que, devido aos problemas de contingenciamento orçamentário, até o momento não recebemos a autorização do MEC para a realização do curso.
Os dados obtidos dos candidatos que se cadastraram na pré-inscrição para participarem como alunos no curso estão preservados e, no caso de liberação dos recursos orçamentários para o curso em tempo hábil que possibilite o reajuste do cronograma, entraremos em contato com todos para a confirmação da inscrição.
Caso os recursos não sejam disponibilizados em 2015, esperamos poder oferecer o curso em 2016 quando um novo processo de inscrição será realizado, dando preferência aos que já tenham feito sua inscrição este ano e estejam aptos a realizar o curso em 2016.